Enviar por e-mail





E para quinta, 27, pauta caos no transporte público de Mossoró

O ritmo de audiências públicas na Câmara Municipal de Mossoró é intenso. Nesta quinta-feira (20), o Legislativo debateu a reabertura da indústria Porcelanatti. A fábrica de cerâmica pertencente ao Grupo Itagrês, com origens no Estado de Santa Catarina, recebeu diversos incentivos públicos para se instalar em Mossoró, mesmo assim desativou a unidade ceraminista e demitiu os funcionários. 

Durante o tempo que esteve em Mossoró, a empresa (leia-se Itagrês) conseguiu obter em bancos oficiais vultosas quantias para implementar a fábrica de Mossoró, valores estes próximos de R$ 120 milhões, mas ao final da "jornada empreendededora" o que restou mesmo foi um "calote" à catarinense.

 Transporte _ Na próxima quinta-feira (27), às 9 horas, a Câmara Municipal debaterá em nova audiência pública, a pedido da vereadora Aline Couto (PSL), a grave problemática do transporte coletivo na Cidade. O serviço deixa a desejar em qualidade, apesar de ser constituído por três segmentos: ônibus urbano, táxi-lotação e moto-táxi. 
" />